Lauro Müller 

Uma campana bem sucedida na Estrada Geral Arén, no bairro Sub Estação, em Lauro Müller, resultou em prisões em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (19). Foram quatro dias analisando o entra e sai de automóveis e pessoas em uma residência onde, supostamente, havia venda de entorpecentes.

A abordagem a um veículo Gol com quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, confirmou que eles traficavam ecstasy e cocaína em Lauro Müller. Um dos envolvidos chegou a reforçar que três veículos vistos pelos PMs em sua residência estavam ali para a compra de drogas.

Em um quarto da casa posteriormente verificada, com o aval dos quatro detidos, foram localizadas cinco gramas de cocaína. Atrás da geladeira, na mesma residência, uma bucha com maconha embrulhada em um plástico. Os quatro apanhados pelos PMs no Gol informaram, ainda, que estavam indo a Criciúma buscar mais drogas para a venda no ponto de tráfico. Os envolvidos foram encaminhados pela PM para a Polícia Civil visando a lavratura do flagrante. Com dois deles foram encontrados, ainda, dinheiro e um celular.

Fonte: Engeplus