Venezuelana sofre tentativa de estupro em Imbituba

Imbituba

Nesta segunda-feira (16), por volta das 15h22, próximo ao cemitério do Mirim, uma mulher, de 23 anos, natural da Venezuela, sofreu uma tentativa de estupro.

Conforme a vítima, ela pegou uma carona na BR-101, próximo ao posto de combustíveis da localidade, e no carro estavam quatro homens. Eles a levaram até uma estrada próxima ao cemitério. No local eles pararam o carro e dois homens desceram e os outros dois, que ficaram dentro do veículo, tentaram cometer o estupro. A mulher conseguiu escapar.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima e esteve no local, mas os envolvidos conseguiram fugir.

A PM recebeu informações de que um veículo estaria transitando em atitude suspeita no bairro Sambaqui, em Imbituba. O veículo estava se deslocamento sentido BR 101. Duas viaturas iniciaram o acompanhamento do carro, até que foi parado pelos policiais. No carro estavam dois homens, um de 37 anos, natural de Itajaí e o outro de 27 anos, natural de São Paulo.

Indagados pelos policiais se eles teriam cometido a tentativa de estupro, eles afirmaram que saíram com a mulher, porém não a estupraram. Segundo a polícia o homem de 37 anos estava em visível estado de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Imbituba.