#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um crime de receptação foi descoberto nesta quinta-feira (3), em Tubarão. As Guarnições da Policia Militar, foram acionadas por volta das 16h, via Central Regional de Emergências, para atender a uma averiguação de um veículo, suspeito de furto, na rua João Bristot, no bairro São João.

O setor de inteligência da Policia Militar, recebeu a informação de que uma caminhonete L200 Triton, com registro de furto, estaria na cidade de Tubarão, no bairro Bom Pastor. O veículo estaria sendo rastreado e o sinal de GPS apontava para a rua Manoel Custódio Braga.

Diversas diligências foram feitas no intuito de localizar o veículo e, na parte da tarde, a Agência de Inteligência visualizou a caminhonete deixando uma residência localizada na Rod. João Alfredo Rosa esquina com a rua Manoel Custódio Braga.

De imediato passou a informação via rádio para que as guarnições realizassem uma abordagem. Em deslocamento para o local, a equipe de Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) se depararam com o veiculo l-200 Triton e realizaram a abordagem.

Vale ressaltar que quando o condutor do veículo viu que seria abordado, quebrou seu telefone. Em busca pessoal os policiais encontraram R$ 5.140,00 em dinheiro. Já em busca veicular foi constatado, que a placa da Triton, pertencia a uma MMC Pagero TR-4 de cor prata de Blumenau.

Ao verificar demais sinais identificadores da caminhonete, constataram se tratar de uma caminhonete MMC/L200 Triton 3.2 D, Cor Preta, de Porto Alegre, com registro de furto.

Em buscas na casa do homem os policiais encontraram outra caminhonete. A I/Toyota Hilux SW4 SRV4X4, de cor Preta, que apresentava registro de furto, estava sendo desmontada.

Além dos dois veículos, foram encontrados mais dois motores a diesel, que estavam com a numeração suprimida. O homem, de 40 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia com todo material apreendido.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul