Foto: Polícia Militar de Tubarão

Após denúncias, policiais do Pelotão de Policiamento Tático da PM de Tubarão iniciaram rondas pelo bairro Morrotes, em um ponto onde receberam a informação de que o tráfico de drogas era feito livremente e em plena luz do dia.

Inicialmente eles avistaram um homem em atitude suspeita. Mas sem nada que caracterizasse algum crime, os policiais decidiram esperar e observar de longe a movimentação.

Pouco tempo depois uma mulher chegou e falou com o homem suspeito. Ele pegou algo nas proximidades de onde estava e no momento em que estava entregando para uma garota, os policiais realizaram a abordagem da dupla.

Com a jovem foi encontrado R$ 226,10 em dinheiro, 0,7 gramas de cocaína e 6,1 gramas de maconha. O homem foi revistado, mas não tinha nada. Em buscas no local onde ele foi visto buscando algo, os policiais acharam 1,7 gramas de crack, totalizando 24 pedras do entorpecente.

As drogas e o dinheiro foram apreendidos e eles encaminhados para procedimentos na Delegacia de Polícia Civil.

A garota presa tem 19 anos e 22 boletins de ocorrência em seu nome, todos pelo crime de tráfico de drogas. Já o homem tem 32 anos e 23 boletins de ocorrência em seu nome por vários tipos de crimes, entre eles também comercialização de entorpecentes.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul