Foto: Reprodução

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela Central Regional de Emergências após receber vários telefonemas de que um rapaz estava gravemente ferido em um bar na Praia da Ferrugem, em Garopaba.

O fato ocorreu nesta sexta-feira (31), por volta das 7h30min. Ao chegar no local, a vítima já́ havia sido encaminhada para a Policlínica Central da cidade pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo informação de pessoas que estavam no local, o rapaz havia sido atingido por uma garrafa de vidro, mas ninguém conseguiu descrever o que realmente ocorreu ou quem teria arremessado o objeto.

A guarnição deslocou até a Policlínica Central e identificou a vítima. Segundo o jovem, ele estava na escadaria do bar quando foi atingido por uma garrafa de vidro.

O objeto estilhaçou e ele ficou com várias lesões. O rapaz não soube apontar o autor, pois não viu de onde a garrafa foi jogada.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal grava foi feito e o caso encaminhado para a Polícia Civil de Garopaba.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul