#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura

A Polícia Militar de Tubarão atendeu duas ocorrências de tráfico de drogas e prendeu três suspeitos nesta sexta-feira (15). Após receber denúncias de que um homem estaria transportando entorpecente em um veículo, a polícia abordou um veículo Ford Fiesta de cor preta, que entrava no estacionamento de uma churrascaria.

O estabelecimento é localizado no bairro São João Margem Esquerda. No veículo estavam dois homens de 34 e 39 anos.

Um dos ocupantes do carro, ao ver os policiais soltou um objeto. A guarnição verificou o material e constatou-se que se tratava de uma bucha contendo substância semelhante à cocaína.

Foi encontrado um tablete de substância semelhante à maconha além de R$ 82. Um dos abordados relatou aos policiais que teria mais e encontraram no guarda-roupa do suspeito mais cinco tabletes de substância semelhante à maconha. Além disso, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da droga. Eles foram presos.

A segunda ocorrência policial envolvendo tráfico de drogas ocorreu na madrugada deste sábado (16), no bairro Passagem. Os policiais perceberam que um suspeito entrou em uma estrebaria e desenterrou algo, entregando a algumas pessoas e recebendo dinheiro em seguida.

Ao flagrar a ação a PM abordou o jovem de 21 anos. Com ele havia R$ 464 em espécie, além de algumas pedras de substância semelhante A crack. Os policiais foram até o local onde viram ele desenterrando o objeto e encontraram cerca de 21.9 gramas de cocaína e 17.8 gramas de substância semelhante a crack. O jovem foi detido.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul