SC: Família procura por jovem desaparecida

A Polícia Civil de Xanxerê investiga o desaparecimento de Simone da Rocha Silveira, 29 anos, após ter sido procurada por familiares da jovem na manhã desta quinta-feira, 5.

Segundo informações da família, a última comunicação que tiveram com ela foi por volta do meio-dia de terça-feira (3) e, depois disso, mensagens e ligações não foram mais atendidas.

Em meio à investigação, um fato que chegou ao conhecimento da polícia, por meio da família de Simone, é que ela teria tido um relacionamento amoroso com um homem, o qual teria terminado há cerca de três meses. Ele foi encontrado morto dentro do próprio carro na noite de quarta-feira (4) em Xanxerê e, ao que tudo indica, teria cometido suicídio utilizando uma arma de fogo.

Apesar da coincidência entre a morte do homem e o desaparecimento da jovem na mesma semana, segundo o agente da Polícia Civil, Valdecir Debastiani, ainda não é possível ligar um caso ao outro e no momento a polícia trabalha com foco em encontrar Simone.

Segundo uma tia da jovem, ela mora sozinha no bairro João Winckler e na casa dela foram encontrados seus documentos e seu carro. Informações que possam levar ao paradeiro da jovem podem ser passadas à polícia através dos números de telefones 190 e 181, de forma sigilosa.