quinta, 20 de fevereiro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Policial federal é morto a tiros em comunidade da zona oeste do Rio

Agente foi baleado quando realizava uma diligência na favela de Antares, no bairro de Santa Cruz, de acordo com informações da PF

Publicado em 13/02/2020 21h56

Policial federal é morto a tiros em comunidade da zona oeste do Rio

Após trocar tiros na Favela do Rola, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, um policial federal morreu ao ser baleado. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (13).


Outro agente, Plínio Ricciardi, que estava com a vítima, conseguiu fugir e se esconder em uma residência no local. O sobrevivente foi encontrado por policiais militares em estado de choque. O agente morto foi identificado como Ronaldo Heeren. As autoridades foram para o local para atender a chamada.


Em nota, a Polícia Federal lamentou a morte de Plínio e informou que ele trabalhava na Superintendência Regional da corporação no Rio. Segundo o comunicado, a vítima foi morta quando realizava uma diligência na comunidade. O corpo foi encontrado em uma viatura da PF no local.


Após matarem o policial, criminosos picharam a viatura descaracterizada em que estava o agente morto com inscrições de uma facção criminosa do Rio. A PF investiga se a pichação na viatura é uma tentativa dos bandidos de direcionar a apuração do crime.



Fonte: Jornal de Brasília
VOLTAR
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2020.