Jaguaruna

Uma colisão entre dois carros, no início da noite desta terça-feira (11), por volta das 19h40h, foi registrada na rodovia de acesso à praia de Esplanada, em Jaguaruna. Uma pessoa ficou gravemente ferida.

Foi deslocado o caminhão com uma equipe de resgatistas dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, pois a informação era que havia vítima presa em ferragens. Uma unidade do Samu de Morro da Fumaça também atuou na ocorrência e identificou o condutor de um Fiat Uno inconsciente e com membros inferiores preso às ferragens. Foi realizada a estabilização da vítima pela equipe do Samu e iniciada abertura de acesso e liberação das pernas pelos bombeiros para retirada do ocupante, que foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao Hospital São José, em Criciúma. No outro veículo, um Honda Civic, havia quatro ocupantes, dois foram encaminhados ao hospital de Morro da fumaça, o condutor do Civic apresentava sangramento nasal, porém não quis ser levado ao hospital, assinando recusa de atendimento. A outra vítima (menor), uma criança que um familiar se responsabilizou também assinando recusa de atendimento.

Houve relatos de que no veículo Uno havia mais uma vítima que teria sido conduzida por populares ao hospital, antes mesmo da chegada da equipe de resgate, porém, não foi detalhadas informações sobre o seu estado de saúde.