terça, 19 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Adolescente de 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido é encontrado

A família de Lucas Timoteo de Oliveira, não tinha informações do garoto desde a última terça-feira

Publicado em 08/11/2019 12h57

Adolescente de 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido é encontrado

Braço do Norte


Lucas Timoteo de Oliveira, 14 anos, de Braço do Norte, que estava desaparecido foi encontrado nesta sexta-feira. De acordo com a mãe Maraisa Timoteo dos Santos, o adolescente foi levar o irmão pequeno na creche, de bicicleta, por volta das 7h30 de terça-feira (5), no bairro Sertão do Rio Bonito, e não voltou para a casa.

 
“Procuramos muito e graças a Deus conseguimos encontrar. Nestes tempos de aflição só pensávamos em coisas ruins. Vamos deixa-lo descansar e depois vamos conversar com ele. Não desejamos essa angustia e medo para ninguém. Graças a Deus encontramos muitas pessoas dispostas a nos ajudar. Muito obrigado”, agradece a mãe emocionada.

Maraisa contou que o filho não tinha sumido de casa antes. Nestes três dias de desespero ela afirmou que não parou de chorar. “Pensei que com a demora no primeiro dia ele estava fazendo pequenos serviços em um bar aqui perto, mas naquele dia não havia nada para o meu filho. O importante é que agora ele está conosco e vamos procurar entender o que ocorreu”, finaliza.


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.