Assalto: Mulher é surpreendida por criminoso em frente a condomínio em Tubarão

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo contra pessoa ocorrido na Avenida Marcolino Martins Cabral, no bairro Passagem, em Tubarão. Chegando ao local, por volta das 19h41min, em frente ao Condomínio Jardim Europa, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 35 anos.

Ela contou que ao descer do veículo e se dirigir à recepção do condomínio foi abordada por um homem que anunciou o assalto. Ele exigiu que ela entregasse o seu seu aparelho de celular e a chave do seu veículo. 

O homem roubou o carro, uma Prisma 1.0MT LT (MLC-3783), e alguns pertences que estavam dentro, como documentos pessoais e um aparelho de celular Motorola. A mulher não soube dizer maiores detalhes sobre as características do bandido e nem confirmar se estava armado.

Porém, pelas imagens das câmeras de monitoramento do condomínio foi possível observar que o assaltante saiu de um terreno que fica em frente ao residencial, aparentemente com uma arma na mão e aborda a vítima já fora de seu veículo.

O homem estava com o rosto coberto por um pano escuro. Foram realizadas rondas e até o fechamento do boletim da PM, por volta das 4 horas, o veículo não havia sido recuperado.