Homem de 31 anos é preso por tráfico de drogas em Armazém

O monitoramento de uma casa em Armazém resultou na prisão em flagrante de D.S.S, 31 anos, e na apreensão de drogas e outros objetos. Foram 43 petecas de cocaína, 17 porções de maconha, R$ 479 em espécie, duas munições de calibre permitido, um aparelho de celular, uma balança de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas. 

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de uso permitido. Após os procedimentos foi levado para o Presídio Regional em Tubarão. 

A operação foi uma ação conjunta da Polícia Civil de Armazém e Polícia Militar (PM) de Gravatal, com o apoio da PM de Armazém e São Ludgero.

Mais detalhes:

Após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas em Armazém, na casa do suspeito, a guarnição da Polícia Militar conseguiu, na última quinta-feira, 15, monitorar o grande fluxo de usuários no local. Desta forma, ontem, 19, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, em um trabalho conjunto, passaram a realizar diligências no sentido de monitorá-lo. 

Em uma primeira abordagem, verificou-se que dois usuários saíram da casa com um torrão de maconha cada. Posteriormente, em uma segunda abordagem, outro usuário foi abordado com uma peteca de cocaína (aproximadamente 0,6g). 

Assim, com todas as abordagens gravadas (vídeo), as equipes entraram na residência do suspeito, quando tiveram êxito em encontrar os entorpecentes e outros objetos de procedência duvidosa.