sábado, 07 de dezembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Defesa pede anulação de todos os processos da Lava Jato contra Lula no PR

O pedido foi apresentado hoje (13) ao Supremo Tribunal Federal (STF)

Publicado em 13/08/2019 14h19

Defesa pede anulação de todos os processos da Lava Jato contra Lula no PR

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou ao Supremo Tribunal Federal (STF) hoje um pedido de habeas corpus liminar para que todos os processos contra ele no Paraná sejam suspensos e que ele seja solto liminarmente por suspeição (suposta parcialidade) dos procuradores da Operação Lava Jato.


No pedido, a defesa explica que "os fatos que motivaram a arguição da suspeição dos procuradores da República da Força Tarefa "Lava Jato" foram devidamente expostos e comprovados na primeira manifestação apresentada pela Defesa em favor do Paciente.


O documento ainda cita que "fatos supervenientes aqui descritos reforçaram essa suspeição e, consequentemente, a nulidade de todo o processo, tais como as mensagens divulgadas pelo portal The Intercept em parceria com a Folha de S. Paulo, Veja, o jornalista Reinaldo Azevedo, El País e o portal UOL. Essa troca de mensagens foi realizada em aparelhos funcionais e dizem respeito também aos processos em referência".



Fonte: Uol Noticias
VOLTAR
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.