Vários motoristas ficaram animados em uma rodovia de Dunwoody, Atlanta, nos Estados Unidos. Isso porque a porta lateral de um carro-forte se abriu e espalhou diversas notas ao longo da via. Assim, dezenas de pessoas pararam os carros para recolher um pouco do dinheiro.

Segundo a polícia, pelo menos 15 veículos estacionaram na pista para pegar a grana. Foram pelos ares cerca de US$ 175 mil, o equivalente a quase R$ 650 mil. “As pessoas pegaram alguns dólares que ainda estavam pela pista. O total, no entanto, ainda não pode ser calculado”, disse Robert Parsons, agente que cuida do caso, à rede NBC.

A má notícia é que as pessoas não poderão ficar com o dinheiro. “Aqueles que não devolverem as notas serão indiciados. Temos os números de série e vídeos para rastreá-las. Pedimos para que devolvam o dinheiro. Não nos façam ir atrás de vocês”, disse o policial.

O carro-forte pertence à empresa GardaWorld, uma das maiores companhias do tipo na América do Norte. Os responsáveis ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.