A Polícia Civil de Tubarão, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), deflagrou na manhã desta quarta-feira (12) a “Operação Goro”. Um homem (S.P.L.) foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro São João ME. 

Durante as últimas semanas, a DIC intensificou as diligências para combater os crimes praticados pela organização que domina o narcotráfico e os crimes violentos na Cidade Azul. Na última segunda-feira, 10, inclusive, foi preso um homem que guardava objetos ilícitos para a referida facção, entre estes uma arma de fogo de calibre 9 milímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas.

Em continuidade às ações, hoje (12) a DIC prendeu S.P.L com 2,5 quilos de entorpecentes. Ele é apontado nas investigações como membro atuante da mesma facção criminosa e responsável pela distribuição de drogas em diversos pontos de venda de Tubarão.

A operação recebeu este nome em alusão ao personagem Goro, do game Mortal Kombat. Isso porque a ação teve sucesso em prender mais um “braço” dessa associação para o tráfico de drogas e outros crimes que pratica na região. 

S.P.L. foi conduzido à delegacia, onde foi feita a prisão em flagrante, e depois encaminhado ao Presídio Regional Masculino de Tubarão.