Em SC: Vítimas de acidente são identificadas

As quatro vítimas que perderam a vida em um trágico acidente ocorrido no fim da tarde desta quarta-feira (15) foram identificadas e são do município de Calmon. Elas estavam em um Ford/Focus, placas de Videria, que seguia pela SC-135 entre Caçador e Calmon, quando bateram de frente contra um caminhão.

Com o forte impacto, as vítimas perderam a vida na hora. Segundo informações, o Focus teria invadido a pista contrária e colidido contra o caminhão que seguia no sentido Caçador. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi atendido pelos Bombeiros de Caçador.

As vítimas que perderam a vida foram Ellyara Sabrina Rodrigues e sua filha Maria Antonella Rodrigues, Alzenir Medeiros e Marcelo Stachera, todos moradores de Calmon. Marcelo trabalhava como segurança para uma empresa privada que atende o Banco do Brasil de Caçador. 

Ele e Alzenir estavam de carona com Ellyara os quais são todos amigos e acabaram perdendo a vida nesta tragédia que abalou Calmon. Após liberados os corpos deverão ser velados no munício de Calmon, onde todos têm família.