terça, 20 de agosto de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Corpo de mulher, desaparecida em maio de 2018, pode ser o cadáver encontrado em casa no RS

A última vez que teria sido vista foi na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando visitou seu bebê que estava internado

Publicado em 15/05/2019 19h09

Corpo de mulher, desaparecida em maio de 2018, pode ser o cadáver encontrado em casa no RS

Um cadáver foi encontrado nesta terça-feira (14) à noite em Dom Pedrito (RS), cidade que fica na fronteira com o Uruguai. Provavelmente, trate-se de Vera Lúcia Severo Lemos, 30 anos. Conforme a Polícia Civil de Dom Pedrito, ela desapareceu no mês de maio de 2018. A última vez que teria sido vista foi na Santa Casa de Caridade de Bagé, quando visitou seu bebê que estava internado. O inspetor Lauro Telles, na época, relatou à reportagem que a criança estaria internada pois nasceu prematura.


Na terça, diligências foram realizadas e na casa do ex-companheiro de Vera Lúcia, pois uma pista teria chamado a atenção dos investigadores. O homem teria iniciado uma obra aos fundos de sua residência, começando pelo piso, antes mesmo das paredes, como se tivesse sido feito às pressas. Diante dos fatos, conforme o delegado André de Matos Mendes, o indivíduo passou a ser considerado suspeito e inclusive, uma faca com vestígios de sangue foi encontrado. Ela foi encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias que, depois da análise, constatou que a lâmina apresentava vestígios de sangue humano.


Após a meia-noite, a Polícia Civil de Dom Pedrito depois de cumprir  mandado de busca na residência de um suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver. Após perícia na residência e mais de seis horas de escavação, foram encontrados os restos mortais de  uma mulher, cuja estatura coincide com a da vítima. Nova perícia irá realizar a identificação do corpo.


Participaram da diligência peritos do IGP de Bagé e Santana do livramento, Corpo de Bombeiros de Dom Pedrito e de Santa Maria, militares do Exército Brasileiro e agentes da Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab/Bagé).


VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.