Homem de 33 anos segue em estado grave após queda em rio

Capivari de Baixo/Tubarão

Pedro Nogueira Medeiros, de 33 anos, natural de Tubarão e morador de Capivari de Baixo, teve traumatismo craniano após sofrer um acidente de bicicleta na tarde deste domingo (4), na ponte sobre a linha férrea que divide a cidade Azul e termelétrica, região do bairro Santo André. 

Pedro passava de bicicleta no local quando caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros, em um local de difícil acesso, dentro do rio. De acordo com os bombeiros, durante a queda ele foi amparado por folhagens e galhos que estavam presos à ponte.

O atendimento da ocorrência foi realizado pelas guarnições do Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo e Tubarão, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tubarão. Além disso, pessoas que passavam pelo local com motos aquáticas ajudaram na remoção da vítima até as margens do rio. Conforme os socorristas, após o resgate, ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em estado grave e traumatismo craniano. 

O Notisul tentou contato com a unidade clínica, mas não foi repassado o atual estado de saúde do homem, que segue internado na instituição.