Tio agride sobrinha grávida de oito meses e faz ameças com um facão

Imbituba

Uma briga familiar entre o tio e a sobrinha acabou em vias de fato em Imbituba. A PM foi acionada por volta das 20h deste sábado (20) para atender a ocorrência na Estrada Geral do Retiro, no bairro Nova Brasília.

Após uma discussão entre um tio e sua sobrinha, o desentendimento acabou em violência física. A sobrinha relatou ter levado um tapa do homem e de que ele, após a agressão foi até a sua casa e voltou com um facão, sendo contido por familiares.

Quando a guarnição chegou, ambos os envolvidos estavam no local, sendo que a vítima demonstrou interesse em representar criminalmente contra o autor, que foi levado à delegacia e enquadrado na Lei Maria da Penha (inafiançável).

Antes disso, a jovem foi encaminhada ao Hospital São Camilo, no bairro Paes Leme, pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, por estar no oitavo mês de gestação, necessitando de avaliação médica.

O tio da vítima foi preso em flagrante. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.