Após 3 dias sumido, garoto de 12 anos é localizado em Braço do Norte

Braço do Norte

Adrian Braz Dutra, de 12 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (25), foi localizado no início da noite deste sábado (28). Ele estava caminhando em via pública no bairro Floresta quando o próprio pai, Vanderson Alberto Dutra, 31, o avistou. Segundo o pai, assim que o amigo o reconheceu, saiu correndo, mas Adrian ficou parado. Ele está bem de saúde e foi para a casa de Vanderson, no bairro Lado da União.

O menino saiu de casa, no bairro São José, em Braço do Norte, e não retornou mais. Também não disse aonde iria para mãe.

Vanderson relata que o filho o contatou um dia depois, via Facebook, às 17h15 de quinta-feira, e disse que pretendia ir morar com o pai, separado há muitos anos da mãe do menino. “Assim que ele me enviou a mensagem, respondi no ato: ‘filho, se quer vir morar comigo, sem problemas’. Depois disso, mandei mais outras mensagens e ele me bloqueou, daí em diante não tivemos mais contato. Agora que o achamos quero agradecer a todos que compartilharam a notícia do sumiço. Muito obrigado mesmo”.