sábado, 15 de dezembro de 2018
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Segurança

Polícia de Laguna prende ladrão em flagrante

Publicado em 11/07/2018 00h14

Laguna

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h de ontem, por meio da Central Regional de Emergência, para atendimento a uma ocorrência de furto a estabelecimento comercial, no centro de Laguna.

No local, a guarnição verificou dois homens em atitude suspeita, um na esquina e outro saindo da loja. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga e deixaram para trás, a alguns metros da loja, uma sacola e uma mochila contendo roupas, produtos de beleza e um saco de moedas. Os policiais militares, em acompanhamento, obtiveram êxito na abordagem de um homem de 31 anos, suspeito do furto. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ele e conduzido à delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

O suspeito pode ser enquadrado por furto, previsto no artigo 155 do Código de Processo Penal (CPP). A reclusão é de um a quatro anos, e multa. A pena aumenta um terço se o crime é praticado em residência durante a noite com pessoas em casa. Se o criminoso é primário, e é de pequeno valor a coisa furtada, o juiz pode substituir a sentença de reclusão pela de detenção, diminuí-la de um a dois terços, ou aplicar somente a pena de multa.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital