Adolescente é amarrado após cair de escada durante tentativa de assalto

Balneário Barra do Sul

Durante uma tentativa de roubo, um rapaz de 17 anos foi amarrado por moradores após cair da escada do segundo piso de uma residência na rua José Manso Cabral, em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte de SC. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de segunda-feira (12).

Segundo informações da Polícia Militar de Barra do Sul e Araquari, o suspeito portava uma arma de brinquedo quando invadiu o imóvel com mais dois comparsas. Os três fugiram dos moradores, mas o adolescente sofreu a queda ao descer as escadas do imóvel. Ele foi amarrado pelos moradores e ficou assim até a chegada da Polícia Militar.

Os Bombeiros Voluntários de Barra do Sul foram chamados e prestaram os primeiros atendimentos ao suspeito de roubo. Eles tiveram o apoio dos bombeiros militares de Araquari. O adolescente foi conduzido ao Hospital São José de Joinville. Ele estava com suspeita de traumatismo craniano. O estado dele era estável, segundo a corporação de Araquari. Nenhum morador da residência – seis adultos e uma criança – precisou ser encaminhado ao hospital.