Jovem está desaparecido há quatro meses em Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul

Eliandro Pereira de Oliveira, de 31 anos, desapareceu há cerca quatro meses em Jaraguá do Sul. De acordo com a família, ele morava com o pai, Pedro de Oliveira, em um apartamento na rua Irmão Leandro, no bairro Vila Lenzi e desde que saiu de casa, no dia 24 de setembro de 2017, não deu mais notícias. O irmão de Eliandro, Antônio Aparecido Oliveira, explica que ele tinha envolvimento com drogas e discutia constantemente com o pai.

“Segundo o meu pai, ele chegou a encontrar o Eliandro no terminal do Centro, mas naquela época eles não tinham nada de rixa. Provavelmente, ele saiu de casa por causa das drogas. A gente registrou um boletim na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul no dia 26 de setembro”, conta Antônio, ao ressaltar que ninguém tem ideia de algum paradeiro onde possam encontrar o irmão.

Depois que não encontrou o filho, Pedro entregou a casa que estava alugada no bairro Vila Lenzi e foi morar em Guarapuava, cidade localizada no Centro-sul do estado do Paraná. Antônio também mora no estado vizinho, mas na capital Curitiba. Apesar da distância, todos acreditam que Eliandro ainda esteja em Jaraguá do Sul. Eliandro não tinha emprego fixo na época em que morava com o pai e vivia de fazer bicos para os vizinhos. “Ele ficava em casa ajudando o meu pai”, ressalta Antônio.

“Antes, ele sempre entrava em contato comigo. E, dessa vez, já faz quatro meses que ele está desaparecido. Nós fizemos o boletim de ocorrência e nada. Ele desapareceu, está sumido. Esta situação nos deixa com muita preocupação. Nós até imaginamos que ele possa estar preso ou alguém sumiu com ele. Não há outra explicação”, explica. Informações podem ser repassadas pelo telefone (41) 9 9632-6024 ou pelo 181 da Polícia Civil.