Início Geral Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Homens realiza Cerco de Jericó

Santuário de Nossa Senhora Mãe dos Homens realiza Cerco de Jericó

FOTOS Gustavo Siqueira Neto Divulgação Notisul Digital
O Santuário Diocesano de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá, está se preparando para receber fiéis de toda a região durante a Campanha de Oração do Cerco de Jericó, que acontecerá de 14 a 21 de julho. Com o lema “Eu sou Deus, e não há outro” (Is 43,5), esta será a primeira edição do evento desde que a Igreja foi elevada a santuário.

Primeira edição do Cerco de Jericó no santuário

Esta campanha será marcada por quatro missas diárias, realizadas durante uma semana inteira, com a participação de padres convidados de várias localidades. Inspirada no relato bíblico do Livro de Josué, a campanha simboliza a confiança no poder de Deus para derrubar as muralhas que cercam os fiéis, sejam elas físicas, espirituais ou emocionais.

  • Quatro missas diárias durante uma semana
  • Participação de padres convidados de diversas localidades
  • Evento inspirado no relato bíblico do Livro de Josué

Programação detalhada do Cerco de Jericó

A abertura da campanha ocorrerá no dia 14 de julho, com a Santa Missa e a Entronização da Arca da Aliança, além da Bênção das fitinhas de compromisso às 19h, presidida pelo reitor, Pe. Jonas Emerim Velho.

Programação das missas:

  • 15 de julho, 19h30: Missa com Bênção das Velas e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Mauricio Borges Feliciano.
  • 16 de julho, 19h30: Missa com Bênção dos Terços e Escapulários e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Mateus Réus.
  • 17 de julho, 19h30: Missa com Bênção das Imagens e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Ozéias Vieira dos Santos.
  • 18 de julho, 19h30: Missa com Bênção da Água e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Eloir Borges.
  • 19 de julho, 19h30: Missa com Bênção das Cruzes e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Daniel Zilli Darolt.
  • 20 de julho, 19h30: Missa com Bênção dos Casais e passagem da Arca da Aliança, presidida pelo Pe. Antônio Vander.
  • 21 de julho, 19h: Missa da Vitória com a Derrubada das Muralhas, presidida pelo Pe. Jonas Emerim Velho.

Fortalecimento da fé e comunhão com Deus

O Cerco de Jericó no Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens será um momento de profunda comunhão com Deus e fortalecimento da fé para a comunidade. Os fiéis são convidados a participar ativamente, trazendo suas intenções pessoais e confiando que, assim como as muralhas de Jericó caíram, suas dificuldades também serão superadas pela graça divina.

Sair da versão mobile