Rio Fortuna: Hospital realiza bazar beneficente

Ação comercializará produtos apreendidos pela Receita Federal destinados à entidade. Bazar ocorre nos dias 17 e 18 de junho

Rio Fortuna

Com o objetivo de arrecadar recursos para manutenção e melhorias, a Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna realizará uma ação de vendas com produtos de marcas conhecidas e renomadas, dentre eles: equipamentos eletrônicos, artigos de vestuário, acessórios, artigos de cama mesa e banho, cosméticos e brinquedos.

Os itens foram doados pela Receita Federal e são resultado de apreensões feitas durante fiscalizações em fronteiras com outros países. Periodicamente a Receita elege entidades filantrópicas e destina os produtos apreendidos para realização de ações. “Esta é uma atitude de grande valor que contribui com a manutenção e o desenvolvimento do hospital”, afirma o administrador da instituição Valdir Hemkemeier.

O bazar acontecerá no Centro Comunitário São Marcos, no centro, nos dias 17 e 18 de junho, das 8 às 17 horas.

O Hospital

A Fundação Médico Social Rural de Rio Fortuna é uma entidade sem fins lucrativos, que desde 1970 atende a população de Rio Fortuna e cidades vizinhas. Tem como principal fonte de renda recursos dos governos, dos serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), planos de saúde, doações e ações feitas pela própria comunidade.