Amanda Batista, de 24 anos, rainha do circuito de rodeio CWC deste ano, faleceu após dois meses de internação devido a uma parada cardíaca. A jovem foi transferida para um hospital em Rio Verde, onde permaneceu na UTI, mas não resistiu. A família suspeita de falência múltipla dos órgãos.
Internação após parada cardíaca em Iporá
Amanda foi internada no dia 21 de junho, em Iporá, após sofrer uma parada cardíaca. Embora os médicos tenham conseguido reanimá-la, a jovem precisou ser transferida urgentemente para Rio Verde, devido à falta de oxigenação no cérebro por 40 minutos.
- Parada cardíaca ocorrida em 21 de junho
- Transferência para Rio Verde após complicações
- Falta de oxigenação no cérebro por 40 minutos
Família está devastada com a perda
A morte de Amanda causou grande impacto em sua família. Segundo seu primo Alan Gonçalves, todos estão desolados, especialmente sua mãe, tia e primas, que buscam forças em orações para superar essa tragédia.
- Família desolada e inconsolável
- Morte inesperada deixou todos fragilizados
- Buscando apoio em orações para superar a dor
Amanda era conhecida por sua alegria e participação na comunidade
Amanda era uma jovem cheia de vida, muito sociável e devota dos três reis magos. Ela participava ativamente da folia de reis em sua cidade e era presença constante em eventos sertanejos. Em abril deste ano, ela foi coroada rainha do circuito de rodeio CWC em Nova Crixás.
- Devota dos três reis magos
- Presença ativa na folia de reis do Cruzeirinho
- Rainha do rodeio CWC 2024 em Nova Crixás
Para ficar bem informado, receba as notícias do Notisul Digital, gratuitamente e diretamente no seu celular.