O Instituto Genésio Antônio Mendes realizará seu primeiro Pitch para Investidores Sociais na terça-feira, 4 de junho, às 9h, no auditório 4 da ACIT (Associação Empresarial de Tubarão). Dez Organizações da Sociedade Civil (OSCs) da região da Amurel foram selecionadas para participar, apresentando seus projetos sociais para investidores.
Evento reforça compromisso do IGAM com conexões sociais
A diretora executiva do Instituto, Gisele Bittencourt Francisco, destaca a importância do encontro para reforçar o compromisso do IGAM em conectar e inspirar pessoas, empresas e organizações sociais.
- Oportunidade de apresentação para OSCs
- Conexão entre segundo e terceiro setores
- Reforço do compromisso do IGAM
Avaliação e premiação dos melhores projetos
Cada OSC terá cinco minutos para apresentar seu projeto a uma banca avaliadora, que escolherá os dois melhores projetos. Os prêmios são de R$ 10 mil e R$ 5 mil para o primeiro e segundo lugar, respectivamente.
Programa de Educação Continuada do IGAM
As inscrições ocorreram no final de abril, e em maio, as organizações selecionadas receberam orientações sobre como realizar o pitch. Este evento faz parte do Programa de Educação Continuada do IGAM (PEC), que visa desenvolver as OSCs através de conhecimento aplicável à sua realidade.
- Suporte financeiro aos melhores projetos
- Desenvolvimento institucional das OSCs
- Promoção de estratégias eficazes de captação de recursos
Para mais informações sobre o IGAM, acesse nosso site: Instituto Genésio Antônio Mendes.