O prefeito eleito de Laguna, Preto Crippa, mantém os trabalho, inclusive nos finais de semana, para preparar o futuro governo. Nos últimos dias anunciou três nomes de sua equipe de secretários, destacando experiência e compromisso.
Secretário de Fazenda: experiência sólida em gestão pública
Na manhã deste domingo, foi anunciado Rodrigo Gonçalves Rezende como futuro secretário de Fazenda, Administração e Serviços Públicos. Graduado em Ciências Contábeis e especialista em Gestão Pública, Rodrigo possui vasta experiência em fiscalização tributária, finanças e administração pública. Entre seus destaques:
- Membro da Associação dos Auditores Fiscais Tributários.
- Participante ativo de congressos e treinamentos na área.
A gestão promete trazer inovação e eficiência à pasta, beneficiando os cidadãos de Laguna.
Turismo sustentável: Barbara Andreadis assume a pasta
Com formação em Turismo e experiência prévia na Secretaria de Turismo, Barbara Andreadis será a responsável por liderar projetos para o setor. Seu foco estará em:
- Promoção de um turismo sustentável e inovador.
- Valorização da história e das riquezas culturais de Laguna.
Barbara reforçou seu compromisso em criar iniciativas que impulsionem a economia local e melhorem a qualidade de vida dos moradores.
Desenvolvimento econômico: Rafael Fett é o nome para a inovação
Rafael Fett será o secretário de Desenvolvimento Econômico, trazendo uma bagagem de destaque no setor público e privado. Formado em Comunicação Social, com MBA pela FGV e mestrado pela Universidade de Alcalá, ele apresenta um histórico marcante:
- Ex-diretor de planejamento no programa “Florianópolis Cidade UNESCO da Gastronomia”.
- Experiência na internacionalização de empresas pelo PEIEX da ApexBrasil.
- Contribuições no INAITEC para fortalecer o ecossistema de inovação em nove estados brasileiros.
Sua trajetória promete impulsionar o desenvolvimento econômico e tecnológico de Laguna.