São Ludgero: legislativo e executivo fazem modificações nos quadros funcionais

Foto: Bertoldo Kirchner Weber | Prefeitura de São Ludgero

Pela segunda vez nesta legislatura, o suplente de vereador José Morgan Mattei assumirá uma vaga na Câmara de Vereadores de São Ludgero. Ele ocupará a cadeira deixada pelo titular, Valcemir Villani, que assumiu a Secretaria de Assistência Social e Habitação da Prefeitura.

A posse foi feita na manhã desta terça-feira (11), pelo presidente da Casa, vereador Adriano Becker. O Legislativo de São Ludgero retoma os trabalhos no próximo mês.

Um dia, antes, na manhã desta segunda-feira (10), Villani assumiu o comando do Social de São Ludgero. Esta é a segunda vez que ele assume o posto no governo de Ibaneis Lembeck, o Iba.

Suplente Mattei assume uma vaga no legislativo (foto: Fernando Sombrio | Câmara de Vereadores de São Ludgero)
Villani é o novo secretário de assistência social e habitação (foto: Bertoldo Kirchner Weber | Prefeitura de São Ludgero)

Até este começo de ano, a pasta era comandada interinamente pelo secretário de administração, finanças e planejamento, Léo Füchter.

“Meu empenho será grande em prol do bem comum”, pronunciou-se Villani, que já dirigiu o social de São Ludgero entre 10 de fevereiro de 2018 a 29 de novembro de 2019.

Ele também já comandou a Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Turismo, entre 2 de abril de 2013 a 31 de março de 2016, foi prefeito interino de 14 a 27 de dezembro de 2020, e presidente do Legislativo em 2020.

 

Primeiro ato
A primeira ação do secretário de assistência social e habitação, Valcemir Villani, foi modificar o horário de funcionamento do setor.

A partir da próxima segunda-feira (17), o social de São Ludgero passará atuará das 7h30min às 11h30min e das 13 às 17 horas.

Além do atendimento presencial, as pessoas também podem acessar serviços, buscar informações ou esclarecer dúvidas por meio do telefone (48) 3657-0017.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul