Ronaldo Fornazza assume a prefeitura de Braço do Norte

Com um janeiro cheio de lançamento de obras, licitações, ordens de serviços e confirmação de recursos, o prefeito de Braço do Norte, Beto Kuerten Marcelino, entra em férias até o dia 20 de fevereiro, e deixa tudo nas mãos do vice, Ronaldo Fornazza. O ato oficial de posse ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (31), no gabinete.

Beto permanece na cidade ao longo desta semana e, depois, deverá viajar com a família. Agora interino, Fornazza antecipa que tudo o que foi iniciado em janeiro será rigorosamente continuado neste fevereiro, sem que os trabalhos em execução percam o ritmo.

“A fiscalização das obras, as visitas já programadas para os próximos 20 dias e o acompanhando das rotinas das secretarias e outras repartições públicas continuará no mesmo ritmo já empregado pelo nosso prefeito. Não há porque ser diferente”, antecipa Fornazza.

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul