Ricardo Medeiros assumirá a ADR de Tubarão

Lily Farias

Tubarão

Depois de muitas expectativas sobre quem assumiria a Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão (ADR), no lugar de Nilton Campos, agora já se tem uma nomeação: Ricardo Medeiros, indicação do PSD. 

Ricardo era secretário executivo da ADR de Braço do Norte, e com a extinção da agência na semana passada ele assumiu a vaga em Tubarão. Em sua página no Facebook, Ricardo agradece o apoio  de todos que trabalharam com ele em Braço do Norte, da família e dos amigos que o acompanharam nessa trajetória.

A fala foi em um tom de despedida dos braçonortenses e de vitória pela conquista de passar a atuar em Tubarão. Lei na íntegra:

“Agradeço primeiramente a Deus por me dar forças a cada amanhecer. Agradeço a minha esposa, Vanusa, e minha filha Maria Eduarda, pelo apoio, sempre. Agradeço aos amigos José Nei, Ricardo Guidi e Júlio Garcia, pelas oportunidades. Agradeço a minha equipe pelos dias de trabalho em Braço do Norte. Agradeço a todos que acreditaram no meu trabalho e fizeram com que os 393 dias que estive à frente dos trabalhos da Agência de Desenvolvimento Regional de Braço fossem de inteira responsabilidade com a nossa região. 

A partir de hoje assumo a ADR de Tubarão, onde as responsabilidades aumentam e meu anseio de fazer o melhor também”.

Extinção das ADR´s

Desde quinta-feira da semana passada, com o encerramento dos trabalhos das regionais de Laguna e Braço do Norte, a gerência da ADR de Tubarão passou a responder por elas. Diferente dos  secretários das 15 agências, que foram informados por meio de um decreto assinado pelo governador. Com a ‘reforma’ na estrutura das agências, Moreira espera uma economia entre R$ 45 milhões e R$ 50 milhões por ano. Nesta redução foram 185 cargos extintos.