#ParaTodosVerem Na foto, um grupo de pessoas reunidas na convenção de um partido
- Foto: Arco | Divulgação

Em convenção nacional, o partido Republicanos oficializou na tarde deste sábado (30) o apoio da legenda à chapa de candidatura do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), à reeleição. A convenção ocorreu na zona norte da capital paulista, no Expo Center Norte, e contou com a presença de Bolsonaro. Na ocasião, foram confirmadas outras candidaturas do partido, como a do ex-ministro Tarcísio de Freitas para o governo do Estado de São Paulo.

“Nesses três anos e meio, esse homem que comandou o Brasil foi vítima de muitas mentiras. Teve toda imprensa tradicional do país contra ele. Cada mentira que falarem, vamos falar a verdade. A bandeira do Brasil jamais será vermelha”, destacou o presidente nacional da sigla, Marcos Pereira. No último dia 23 de julho, o Republicanos oficializou hoje a candidatura do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, para disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul.

O anúncio ocorreu durante a convenção estadual do partido na Câmara dos Vereadores de Porto Alegre, um dia antes da convenção do PL lançar a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. Mourão compõe a chapa com o nome do ex-ministro Onyx Lorenzoni (PL), que disputará o governo do Estado gaúcho. O vice de Bolsonaro nas eleições de outubro é o general Walter Braga Netto, também do PL.

Fonte: Agência Republicana de Comunicação (Arco) via Agência Brasil

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul