Flávio e Carlos Bolsonaro filiam-se ao Republicanos

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador Carlos Bolsonaro, filiaram-se  ao partido Republicanos. Em uma publicação no Twitter, ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, celebrou a filiação dos dois políticos. “Tenho certeza de que eles chegam no nosso partido para somar. Parabéns e sejam bem-vindos.”

Conhecido como filho “01”, Flávio havia deixado o PSL junto com o pai no ano passado, após briga com o presidente da sigla, Luciano Bivar. Juntos tentaram tirar do papel o Aliança pelo Brasil, porém, não conseguiram as assinaturas necessárias para criar a sigla para participar das eleições neste ano.   

Já Carlos estava no PSC. O filho “01” será o segundo senador da bancada do Republicanos, que até o momento tinha só um integrante no Senado: Mecias de Jesus (RR).

Além de Flávio e Carlos, a mãe deles e ex-esposa de Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, também ingressou no partido. O Republicanos é presidido pelo vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcos Pereira (SP).