Em Armazém: homens são presos por dois furtos na sede da Apae

Mais três crimes de furto em Armazém foram elucidados. Os autores foram presos na tarde desta quinta-feira (9). A ação da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, ocorreu através da Delegacia de Polícia de Armazém, com apoio da Delegacia de Polícia de Gravatal e Policia Militar de Armazém.

Um dos homens foi identificado em três furtos num período de menos de 30 dias, dois furtos na sede da Apae de Armazém, onde foi identificado, e outro de uma bateria de um trator.

Chama a atenção que num período de menos de uma semana a Apae de Armazém foi vítima de dois furtos pela dupla, entidade que enfrente dificuldade para se manter, haja vista viver de doações. A responsável pela entidade disse ter encontrado dificuldades para repor os objetos furtados.

O Delegado de Polícia responsável pelos casos, Eder Juliano Corrêa Matte, representou pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi teve parecer favorável pelo Ministério Público e foi deferida pelo Poder Judiciário.

Após a prisão, os autores dos furtos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.