Eleições 2018: Inaugurado o comitê de campanha de Pepê Collaço

Tubarão

A inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado estadual Pepê Collaço (Progressistas), neste sábado, em Tubarão, foi prestigiada por muitas lideranças políticas de toda a região sul catarinense e de regiões como a Serra e a Grande Florianópolis, e também por apoiadores de outros partidos. O evento foi marcado ainda por um mutirão de adesivaço, com a plotagem de dezenas de carros.

Pepê e o prefeito Joares Ponticelli falaram sobre o sentimento regional de recuperar a representatividade, maior bandeira de campanha, já que hoje a Amurel não possui nenhum deputado. “Não é um projeto solitário, é para a nossa região. Eu que já fui deputado sei que o quanto é importante uma representação comprometida. Temos no Pepê Collaço uma eleição completamente viável. A candidatura com maior viabilidade de eleição aqui na região é a dele”, declarou Joares, que pediu trabalho e força aos apoiadores. 

Bastante empolgado com os apoios conquistados no decorrer da pré-campanha, Pepê destacou que faltam apenas seis semanas para as eleições. “Peço humildemente que nesse tempo vocês, líderes, sejam um pouquinho de Pepê Collaço, para construirmos a eleição do dia 7 de outubro. Acredito cada vez mais que é possível, porque mesmo nesse momento de crise política conseguimos criar um time de campanha de pessoas decentes”, afirmou o candidato.

A próxima ação será o lançamento oficial da candidatura de Pepê, no dia 13 de setembro, em local ainda ser definido. O comitê fica na rua Teresa Martins de Brito, em frente ao Ceasa, próximo à churrascaria Ataliba. Além da plotagem de veículos, os interessados também podem retirar no local materiais de campanha.