segunda, 24 de junho de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Política

Lula está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar, diz ex-ministro de FHC que o visitou

'A política brasileira precisa de um líder sem ressentimentos como é Lula. Livre, ele lutará pelo grande acordo nacional que é tão necessário para o Brasil sair da crise em que está mergulhado', relatou ainda o economista Luis Carlos Bresser-Pereira

Publicado em 19/05/2019 11h17

Lula está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar, diz ex-ministro de FHC que o visitou

O economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, ex-ministro de Fernando Henrique Cardoso, declarou, em texto publicado em sua página no Facebook neste sábado (18), que Lula “está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”. Ao lado do ex-chanceler, Celso Amorim, Bresser-Pereira visitou o ex-presidente na última quinta-feira (16).

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, relata.

No texto, o economista diz ainda que Lula está em “ótima forma física e psíquica”, que sua grande preocupação é com a defesa da soberania nacional – “com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí” – e sua maior demanda é ter reconhecida sua inocência.

“Seu grande projeto é o de negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas – em defesa da soberania necessária para a retomada do desenvolvimento”, relatou o ex-ministro de FHC, que se sentiu “honrado” com o convite de Lula para a visita.

“A política brasileira precisa de um líder sem ressentimentos como é Lula. Livre, ele lutará pelo grande acordo nacional que é tão necessário para o Brasil sair da crise em que está mergulhado desde 2014”.


Fonte: Fórum
VOLTAR
Banner ServerDo.in
Banner ServerDo.in
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2019.