quinta, 23 de maio de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Política

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador

Em gravação de câmera de segurança do elevador de um hotel, prefeito de Tibagi foi flagrado recebendo ‘favores sexuais’

Publicado em 01/05/2019 18h14

Prefeito de cidade do Paraná é flagrado em ato sexual em elevador

O prefeito de Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná, Rildo Leonardi, foi flagrado por uma câmera de segurança de um hotel em Brasília enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher. Nas imagens, o prefeito é filmado recebendo sexo oral dentro de um dos elevadores.


O ato do administrador municipal foi durante a 22ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu entre 8 e 11 de abril deste ano na capital federal. O evento teve participação de cerca de 5 mil prefeitos de todo o país.


Em resposta às imagens, Leonardini emitiu uma nota em sua página na rede social. Segundo o texto, ele reconhece a ‘impropriedade do local e do momento do ato’ flagrado pelas câmeras, mas ressalta que não mantém qualquer relação conjugal e que a relação sexual em questão não envolveu qualquer recurso público.


Confira a postagem na íntegra

Em respeito aos meus familiares, amigos e especialmente à população de Tibagi, por esta declaração pública peço desculpas pela disseminação de uma mídia que veicula um momento íntimo em um local privado não apropriado. Entendo perfeitamente a impropriedade do local e do momento do ato e me penalizo por não ter sido rigoroso em meu controle emocional. Porém, ainda que não sirva de justificativa, ressalto a todos que, além de ser separado, não mantenho qualquer tipo de relação conjugal. Além disso, os atos veiculados ocorreram em situação absolutamente privada, em momento de folga, durante a noite, após o efetivo cumprimento de todas as minhas obrigações públicas e, por fim, não envolveu qualquer prejuízo aos cofres municipais.


Fonte: Tribuna PR
VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital