Polícia prende três suspeitos por tráfico em operação em Pescaria Brava

Foto: Polícia Civil - Divulgação: Notisul
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (3), uma operação contra o tráfico de drogas em Pescaria Brava e Bocaina do Sul. A ação, que faz parte da segunda fase de uma investigação, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de drogas e outros materiais ligados ao crime.

Prisões em dois municípios

Os policiais cumpriram três mandados de prisão e três de busca e apreensão. Dois suspeitos foram detidos no bairro Barreiros, em Pescaria Brava. O terceiro foi localizado e preso em Bocaina do Sul, próximo a Lages, e encaminhado ao presídio da região.

Apoio de diversas forças policiais

A operação contou com o apoio das forças de segurança de diferentes cidades:

  • Polícia Civil de Imbituba, Sangão, Lages e Bocaina do Sul

  • Polícia Militar de Pescaria Brava

  • Polícia Penal

Próximos passos da investigação

Os suspeitos permanecerão detidos preventivamente e à disposição da Justiça. As autoridades seguem investigando a possível participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Fique sempre bem informado com o Notisul!

Receba as principais notícias do Brasil e do mundo diretamente no seu celular ou computador! ⚡📲 Entre agora no nosso grupo de WhatsApp e acompanhe tudo em tempo real: clique aqui.