sexta, 18 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

A decisão centenária

Publicado em 20/11/2018 00h10

A decisão centenária

Tudo igual no primeiro encontro da decisão da Copa Santa Catarina. Brusque e Hercílio Luz enfrentaram-se na cidade de São João Batista (vantagem para o Leão do Sul), e o resultado final terminou sem gols. Quem sorriu foi o torcedor colorado, otimista para o jogo da volta no Aníbal Costa, no próximo fim de semana. A decisão vale uma vaga para a milionária Copa do Brasil de 2019.

Com o fator mando a seu favor, obviamente a torcida do Brusque foi maioria e impôs pressão. O Brusque tentou, mas não conseguiu ultrapassar a novidade do jogo, o goleiro Martins. Nessas horas entende-se a importância do elenco. O até então reserva cumpriu papel importante e não foi superado. Outra surpresa foi a titularidade de Lima, decisivo no confronto semifinal. O técnico Edson Vieira apostou na experiência do centroavante.

A venda de ingressos para a decisão de domingo começa hoje. Com capacidade para sete mil pessoas, o Aníbal Costa tem uma valiosa oportunidade para receber seu maior público desde o regresso do Hercílio Luz ao futebol profissional. O próximo domingo aguarda um perigoso Brusque, de olho na competição nacional e por méritos, um finalista difícil de ser batido. Mas pode ser também a oportunidade da coroação deste 2018 centenário. Um domingo que promete ser inesquecível, resta saber para quem.


Jogo rápido
Natação

A seleção catarinense escolar, com atletas da ATN, participou dos Jogos Escolares no Nordeste e conquistou 13 medalhas. Foram quatro de ouro, sete de prata e duas de bronze. Isabela Mazuco, de Tubarão, ganhou medalhas no revezamento 4x50m medley misto, nos revezamentos 4x50m livre e medley feminino.

ATN
Como desafios de fim de ano, a associação terá mais três competições para disputar. No próximo sábado e domingo, no Campeonato Catarinense de Verão e Travessia da Lagoa da Conceição. Dia 27 a 1º, no Campeonato Brasileiro de Verão, em Vitória (ES). Dias 4 a 6, pela Olesc, em Indaial.

Futsal
Jogando na sua casa, nova supremacia do Tubarão Futsal sobre o Mafra, vitória por 4 a 1 e classificação às semifinais do Estadual. Se na Liga Futsal a equipe foi parada pelo Carlos Barbosa, o Catarinense reserva chances reais de um título de expressão. O próximo adversário será definido nesta semana.

Regional LTF
Botafogo e Palmeiras decidem a edição 2018. O primeiro jogo será no domingo, em Pescaria Brava. O jogo da volta será dia 2, no Estádio Henrique Meneguel, em Tubarão. A vaga do Palmeiras veio depois uma vitória diante do Pinheirinho, já o Botafogo venceu o América em duas oportunidades.

Regional 2ª Divisão

Fase semifinal, jogos de ida no último fim de semana e os mandantes se deram bem: Três de Maio 1 a 0  NS Aparecida, e Santo Anjo 2 a 1 Itapuã. Os jogos da volta ocorrerão no próximo domingo.

Cole sua foto aqui
Apareça na página do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou amigos:  cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital