quarta, 20 de março de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

Clássico em dose dupla

Publicado em 30/10/2018 00h10

Clássico em dose dupla
Fotos: Divulgação/Notisul

A primeira fase da Copa Santa Catarina chegou ao fim, ficaram definidos os quatro semifinalistas, e a cidade de Tubarão pôde comemorar a classificação de seus dois representantes. O Hercílio Luz carimbou a passagem com algumas rodadas de antecedência, já o Atlético Tubarão entrou em campo disputando com o Marcílio Dias a última cartada. O empate de 0 a 0 foi o suficiente para assegurar a segunda posição do grupo B.

Os confrontos: Hercílio x Atlético e Brusque x Figueirense. Os jogos ficaram marcados para os dias 4 e 11 de novembro. Com o horário de verão, os horários podem ser modificados.

Este 2018 é disparado o melhor ano para o futebol da cidade, levando em conta as últimas 15 temporadas. Cada clube cumpriu seus objetivos, realidades e metas. O clássico semifinal tornou-se a cereja do bolo. Acompanhar uma decisão de vaga será mais uma pimenta na rivalidade azul e vermelho. Serão duas decisões que devem mexer com as torcidas da região. Dois fins de semana de casa cheia e empolgação. Que fique os bons exemplos do esporte e vença o melhor.


Jogo rápido

Regional LTF
Os jogos das semifinais foram remarcados para o próximo fim de semana. Os confrontos: Botafogo x América (Pescaria Brava) e Pinheirinho x Palmeiras (Pedras Grandes). América e Palmeiras tiveram as melhores campanhas da primeira fase. Celino e Raul (Palmeiras) e Bruno (Pinheirinho) são os artilheiros do campeonato com cinco gols cada.

Regional 2ª Divisão
Três jogos pela quinta rodada da primeira fase. NS Aparecida 4 a 2 Juventude (Armazém), Itapuã 2a 2 Três de Maio (Pescaria Brava), Show do Esporte 1a 2 Ecus (Pescaria Brava). O Santo Anjo folgou na rodada. NS Aparecida liderança a competição com 11 pontos.

Chocante
A morte do jogador Daniel (Botafogo, São Paulo e Coritiba), de apenas 24 anos, impressiona pela crueldade do assassinato. O corpo foi encontrado numa mata em São José dos Pinhais/PR. Há indícios de que houve tortura, antes da morte. Onde esse país vai parar com tamanha violência?

Brasileirão

O empate no Maracanã deixou gosto amargo para os rubro-negros e comemoração pelo lado verde de São Paulo. Cada ponto é valioso, a proximidade do fim do campeonato pode ter o campeão encaminhado nesses confrontos diretos. A disputa pelo título tem o Palmeiras como favorito, Internacional e Flamengo próximos e o São Paulo correndo por fora.

Chapecoense

Futebol tem algumas situações misteriosas e incríveis. O retorno de Welington Paulista foi com gol salvador, três pontos que renovaram as esperanças do torcedor chapecoense. O futebol está longe de ser somente lógica, fatores comportamentais e psicológicos acrescentam no desempenho.

Cole sua foto aqui
Apareça em nossa página semanal, mande uma foto de esporte com a família ou amigos e registre no Notisul momentos marcantes da sua vida. Envie para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital