quarta, 20 de março de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

A dureza de enfrentar o Carlos Barbosa

Publicado em 16/10/2018 00h10

A dureza de enfrentar o Carlos Barbosa
Foto: Tubarão Futsal/Divulgação/Notisul

A noite agradável do sábado foi uma ótima oportunidade para reunir amigos e família, a ocasião era convidativa, assistir um grande jogo de futsal. O duelo de oitavas de final da Liga Futsal trouxe, à Arena Estener Soratto, uma das melhores equipes do Brasil, o Carlos Barbosa. O Tubarão chegou à fase eliminatória credenciado pela excelente campanha do estadual e pela competitividade dentro da própria Liga, enfrentando os grandes clubes do país.

O Tubarão começou em alta voltagem, com justiça, abriu o marcador com Jean Gaúcho. O domínio era tão amplo que o Carlos Barbosa, quando conseguiu chegar pela primeira vez, conseguiu o empate. Por sinal, os gols dos gaúchos vieram em quantidade por roubadas de bola e contra-ataques mortais. Dessa forma, o Carlos Barbosa abriu 4 a 1 ainda no primeiro tempo. De calcanhar, Pakito descontou ainda no fim primeiro tempo.

No início do segundo tempo, a mesma intensidade do Tubarão. Na base da pressão, Evandro colocou fogo no jogo e marcou um belo gol, o terceiro. A partida tornou-se imprevisível. O Carlos Barbosa permanecia na estratégia mortal de contra-ataque, e ampliou para 5 a 3. Já com o goleiro-linha, marcou o sexto. Serginho marcou mais um para os tubaronenses no minuto final. Placar final, Tubarão 4 a 6 Carlos Barbosa.

A situação ficou difícil, mas existe uma última chance. Tubarão joga no Rio Grande do Sul por uma vitória no tempo normal e, assim, forçar a prorrogação, para novamente vencer e classificar. Quem sabe, fazer aquele crime!


Jogo rápido
Copa Santa Catarina

A oitava rodada será toda no próximo fim de semana: Sábado, 15h30 Blumenau x Joinville (Sesi) e Operário Mafra x Barroso (Jaraguá do Sul). Domingo, 15h30 Fluminense x Hercílio Luz (Joinville), Metropolitano x Figueirense (Sesi), Marcílio Dias x Brusque (Itajaí) e Atlético Tubarão x Internacional (Domingos González).

Tubarão
Mesmo não jogando o seu melhor futebol, o Atlético Tubarão conquistou uma vitória importante, na tarde chuvosa em Jaraguá do Sul. O confronto contra o Operário Mafra reservou mais emoções do que se imaginava. O tricolor teve que contar com o pênalti defendido por Ramon, quando ainda estava 0 a 0. Truyts e Gelson marcaram os gols do Peixe na parte final.

Hercílio Luz

O Leão do Sul reencontrou a única equipe que o derrotou na Copa Santa Catarina. Desta vez, o final da história foi diferente. A vitória foi magra, mas igualmente importante. Valdo Bacabal marcou o único gol do confronto. Na liderança, agora com oito pontos de vantagem sobre o vice-líder. Disparou!

Regional LTF
Pela segunda rodada, Água Verde x Ferroviário foi adiado. Em Pedras Grandes, Pinheirinho 1 a 3 América, em Tubarão, Palmeiras 2 a 1 Palmeirinhas, em Laguna, Paulo Carneiro 3 a 6 Botafogo. O América lidera o Grupo A, Palmeiras e Botafogo o Grupo B, estes somam seis pontos em dois jogos.

Água Verde
Nesta última rodada, a partida do Água Verde não ocorreu, em razão do falecimento de João Mariano Borges, de 72 anos, vítima de um infarto. João é um dos sócios fundadores do Água Verde. A partida com o Ferroviário foi remarcada para o próximo dia 27. Registre-se os nossos sentimentos à família e amigos.

Cole sua foto aqui
Apareça em nossa página semanal do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou com os amigos e registre no Notisul momentos marcantes da sua vida. Enviei para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital