quarta, 20 de março de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

O turno passou, agora o returno

Publicado em 09/10/2018 00h10

O turno passou, agora o returno
Fotos: Divulgação/Notisul

Jogando em casa, a dupla da cidade fez valer o mando de campo, seis pontos adicionados na última rodada.  No Aníbal Torres Costa, o Hercílio Luz venceu o até então invicto Joinville, 3 a 1, já no Estádio Domingos González, o Atlético Tubarão venceu o Brusque por 1 a 0.

Apesar do primeiro tempo ruim, o Hercílio Luz conseguiu despertar após o intervalo.
Conrado abriu o placar no início da segunda etapa, logo em seguida, o centroavante Lima aproveitou cruzamento e, de cabeça, ampliou para o Leão do Sul. O lateral Juliano chutou forte da entrada da área e marcou o terceiro. No fim, Marlyson descontou para o JEC.

Na Vila, o Peixe emplacou a terceira vitória consecutiva. Invicto na Copa Santa Catarina, a equipe venceu e colou no líder, Brusque, apenas um ponto atrás. No confronto direto, Assis marcou o único gol do jogo aos 35 minutos do primeiro tempo. O placar não foi mais alterado, deixando a disputa pela ponta da chave ainda mais acirrada, no returno.

O Hercílio Luz lidera o Grupo A com 12 pontos, o Figueirense é o segundo com dez. No Grupo B, o Brusque é primeiro colocado com 12 pontos, seguido de perto pelo Tubarão com 11. A abertura do returno tem confronto direto e poderá ter troca de posição.

Jogo rápido
Copa Santa Catarina

A sexta rodada começa amanhã: Figueirense x Blumenau (Scarpelli), 19h Marcílio Dias x Operário Mafra (Dr. Hercílio Luz); 20h Brusque x Tubarão (São João Batista); 20h10 Metropolitano x Fluminense (Sesi) e às 20h30, Joinville x Hercílio Luz (Arena Joinville). Quinta-feira, às 20h30, Internacional x Almirante Barroso (Lages).

Liga Futsal
 O Tubarão terminou a primeira fase na 15ª posição, com 19 pontos. Classificado para as oitavas de final, a equipe da Cidade Azul receberá o Carlos Barbosa no próximo sábado, jogo de ida, na Arena Multiuso. Um grande jogo de futsal, o torcedor precisa fazer sua parte e lotar a Arena.

Regional LTF
Primeira rodada do returno com média superior a dois gols por partida. Em Pedras Grandes, Pinheirinho 3 a 0 Água Verde, em Armazém, Ferroviário 0 a 1 América, em Laguna, Paulo Carneiro 0 a 2 Palmeiras e, novamente em Armazém, Botafogo 2 a 0 Palmeirinhas. Pinheirinho e América lideram o Grupo A, Palmeiras e Botafogo o Grupo B, ambos na frente com três pontos.

Segunda divisão

Segunda rodada do Regional da LTF: em Gravatal, Itapuã 1 a 3 N.S.Aparecida. Em Pescaria Brava, Show do Esporte 2 a 0 Juventude. Em Tubarão, Santo Anjo 2 a 1 Três de Maio. O Ecus folgou nesta rodada.

Brasileirão

A disputa pela parte de cima é acirrada a cada rodada, o Palmeiras vem de uma sequência impressionante. Estava atrás, assumiu a liderança e começa a ganhar gordura. Internacional, Flamengo, São Paulo e Grêmio ainda continuam na luta pelo título.

Cole sua foto aqui
 Apareça em nossa página semanal do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou com os amigos e registre momentos marcantes da sua vida! Enviei para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital