sexta, 18 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

Confrontos da parte de cima

Publicado em 02/10/2018 00h10

Confrontos da parte de cima

Pela Copa Santa Catarina, a fartura de gols ficou exclusivamente pela partida na Vila, o Atlético Tubarão não tomou conhecimento do Mafra. Nos demais jogos da quarta rodada, domínio dos mandantes e tropeço do Leão do Sul na capital. A rodada foi completada na noite de ontem, com Metropolitano e Blumenau, no Estádio do Sesi.

O Tubarão embalou de vez com as duas vitórias seguidas, uma em Lages e outra em casa. A goleada de 5 a 1 colocou o Peixe na luta pelas primeiras posições, no momento, atrás apenas do Brusque. Aliás, este será o próximo adversário tricolor, valiosa oportunidade de definitivamente estar próximo da liderança do Grupo B.

Na capital do Estado, o primeiro revés do Hercílio Luz na Copa Santa Catarina. O Leão foi derrotado pela equipe sub-20 do Figueirense por 1 a 0, resultado que quebrou a invencibilidade e os 100% de aproveitamento. Mesmo perdendo, o Leão do Sul permanece líder, seguido pelo Joinville, um ponto atrás. Valendo liderança, o JEC é o próximo confronto do Hercílio Luz.

Antes das eleições, a cidade receberá bons jogos pela Copa SC. Bom aperitivo.


Jogo rápido
Jogos da dupla

Os times da cidade de Tubarão jogam a quinta rodada em casa, antecipados para o meio de semana, devido às eleições do próximo domingo. Na quinta-feira, o Hercílio Luz enfrentará o Joinville no Estádio Aníbal Torres Costa, às 20h15. Na sexta-feira, o Atlético Tubarão enfrentará o Brusque no Estádio Domingos Silveira González, às 20h.

Copa Santa Catarina
As outras quatro partidas que completam a rodada ocorrem no sábado. Às 10h30 Almirante Barroso x Internacional (Camilo Mussi), às 15h30 Fluminense x Metropolitano (Arena Joinville), 15h30 Blumenau x Figueirense (Sesi) e 15h30 Operário Mafra x Marcílio Dias (Itaiópolis).

Catarinense de Futsal
Após o empate de 6 a 6 contra o Joaçaba, o líder Tubarão volta a jogar amanhã em casa, contra o vice-líder, Jaraguá. A partida será disputada na Arena Multiuso, às 20h15. O Tubarão soma 29 pontos, com oito vitórias em 14 jogos.

Regional LTF
O destaque da terceira rodada do Regional foram os nove gols da goleada do Palmeiras  sobre o Paulo Carneiro, placar de 7 a 2. Nas outras três partidas: Água Verde 0 a 2 Pinheirinho, América 1 a 1 Ferroviário e Palmeirinhas 1 a 1 Botafogo. O América lidera o Grupo A e o Palmeiras o B, ambos na frente com sete pontos.

Segunda Divisão
No começo do Regional da LTF, o Itapuã largou na frente. Três jogos deram início à competição: Nossa Senhora Aparecida 3 a 3 Ecus, Itapuã 3 a 2 Santo Anjo, e Juventude 1 a 1 Três de Maio. O Show do Esporte folgou. A próxima rodada ainda não tem datas definidas.

Cole sua foto aqui
Apareça em nossa página semanal do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou com os amigos e registre momentos marcantes da sua vida. Enviei para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital