sexta, 18 de janeiro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

Vitórias e empates

Publicado em 25/09/2018 00h27

Vitórias e empates

Hercílio Luz e Brusque venceram os dois jogos que disputaram e lideram seus respectivos grupos. O Atlético Tubarão ocupa apenas a quarta posição do grupo B, com dois pontos. A segunda rodada teve dois zero a zero, mas foi generosa de gols em outras três partidas: como na goleada de 4 a 1 do Joinville sobre o Figueirense e do 5 a 0 do Brusque em Itaiópolis, diante do Operário de Mafra.

Abrindo a rodada, o Hercílio Luz viajou a Blumenau e fez um confronto equilibrado contra o Metropolitano. Novamente brilhou a estrela do atacante Conrado, autor de dois gols e artilheiro da Copa Santa Catarina, com cinco.

Pela competição, o Tubarão jogou na Vila pela primeira vez neste último domingo, mas não saiu do zero contra o Almirante Barroso. A equipe soma dois empates em duas partidas. Decepcionado, o torcedor tricolor não aprovou a atuação da estreia em casa.

O Hercílio volta a atuar no Aníbal Costa amanhã, a expectativa é de um público melhor, justamente pelo bom início. O Peixe tem jogo difícil em Lages na quinta-feira, oportunidade de recuperar os pontos perdidos em casa.  Lembrando que as equipes da cidade estão em grupos diferentes.


Jogo rápido
Copa SC

Jogos da terceira rodada amanhã: 15h: Figueirense x Metropolitano (Scarpelli); 20h30: Hercílio Luz x Fluminense (Aníbal Costa); 20h30: Joinville x Blumenau (Arena Joinville); 20h30: Almirante Barroso x Operário Mafra (Itajaí); 20h30: Brusque x Marcílio Dias (Augusto Bauer). Quinta-feira, 20h30: Internacional x Atlético Tubarão (Vidal Ramos Júnior).

Copa Sul Sub-19

Ontem, o Atlético Tubarão recebeu a equipe do Grêmio no Estádio Domingos Silveira González, estreia de ambos na competição. Com gols de Matheus Izidoro e Roberto, ainda no primeiro tempo, o Peixe venceu os gaúchos por 2 a 0.  

Regional LTF
A segunda rodada teve quatro partidas disputadas: Ferroviário 2 a 1 no Água Verde, Palmeirinhas 2 a 2 com o Palmeiras, Botafogo 2 a 1 no Paulo Carneiro, e América 2 a 0 no Pinheirinho. O América tem 100% de aproveitamento, duas vitórias em dois jogos

Copa Master

Após o empate de 0 a 0 no jogo de ida, o América de Bentos assegurou vaga na decisão após vencer o Caeté/Amigos do Boto por 3 a 1 no último domingo. A equipe aguarda o vencedor de Canoas e Coroas do Sul para conhecer o adversário da final.

Liga futsal

Fim da primeira fase, o Joinville teve a melhor campanha com 44 pontos. Quase no limite, Tubarão terminou na 15ª posição com 19 pontos, e agora enfrenta a equipe gaúcha do Carlos Barbosa, em confrontos eliminatórios. A primeira partida das oitavas de final será na Arena Multiuso, em Tubarão, com data a ser confirmada ainda esta semana

Cole sua foto aqui

Apareça em nossa página semanal do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou com os amigos e registre momentos marcantes da sua vida! Enviei para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital