segunda, 18 de março de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube
48 3053-4400

Pimba na Gorduchinha - Cristiano Gonçalves

Chegou a Copa Santa Catarina

Publicado em 18/09/2018 00h15

Chegou a  Copa Santa Catarina
Fotos: Divulgação/Notisul

De olhos em uma vaga à Copa do Brasil em 2019, começou a Copa Santa Catarina. Com orçamentos dos mais diversos e totalmente imprevisível. Tivemos um total de 16 gols em seis partidas, duas goleadas (Hercílio Luz e Brusque) e nenhuma vitória dos visitantes. O saldo da primeira rodada foi positivo para as equipes da cidade. O Hercílio Luz goleou o Blumenau, 5 a 0 e o Atlético Tubarão empatou em Itajaí, 0 a 0, contra o Marcílio Dias.

Foram três empates: Metropolitano 1 a 1 Joinville e o mesmo placar para Fluminense e Figueirense. Jogando no estádio Dr. Hercílio Luz, o Peixe estreou fora de casa, trazendo um ponto importante. O atual campeão reclamou (com razão) de um pênalti não marcado, o resultado poderia ser ainda melhor.

O Inter de Lages venceu o Operário Mafra por 2 a 0 e o Brusque aplicou 4 a 1 no Almirante Barroso. Sobre goleada, a maior delas ocorreu no Estádio Aníbal Torres Costa, o Leão do Sul venceu o Blumenau por 5 a 0 e já assumiu a liderança no critério do saldo de gols. Destaque para Conrado, autor de três. Faltou a música!

O Leão do Sul volta a jogar amanhã à noite, em Blumenau, e o Tubarão estreia em casa no próximo fim de semana, contra o Almirante Barroso. Hora de mais uma vez apoiar os clubes representantes da cidade.


Jogo rápido

Copa SC
A segunda rodada já começa amanhã: 20h10 tem Metropolitano x Hercílio Luz, em Blumenau. No sábado, mais dois jogos: 15h30 Blumenau x Fluminense (Jaraguá do Sul) e 16h Joinville x Figueirense (Arena Joinville). Domingo completam a rodada, às 15h30: Marcílio Dias x Internacional (Itajaí), Tubarão x Almirante Barroso (Domingos González) e Operário Mafra x Brusque (Itaiópolis).

Homenagem
Com um minuto de silêncio, contra o Blumenau, o Hercílio Luz prestou justa homenagem a uma querida torcedora, Dilcéia Motta Anastacio nos deixou semana passada. Sempre atuante e presente no Aníbal Costa, Leca deixou o legado de muitos amigos. No sepultamento, a bandeira do Hercílio Luz se fez presente.

Regional LTF
A principal competição do futebol amador da região começou neste último fim de semana. A rodada teve como destaque o domínio dos visitantes. Fora de casa, o América venceu o Água Verde por 2 a 1 e o Palmeirinhas derrotou o Paulo Carneiro por 3 a 1. Pinheirinho e Ferroviário ficaram no empate, 1 a 1. O único dono da casa a vencer foi o Palmeiras de Congonhas, 2 a 1 diante do Botafogo.

Copa Master

Começaram as semifinais. No domingo pela manhã, os jogos de ida. Tivemos apenas um gol em duas partidas. Jogando em casa, o Coroas do Sul venceu o Canoas por 1 a 0. Em Laguna, América e Caeté/Amigos do Boto empataram em 0 a 0. Jogos da volta serão no próximo domingo, com a definição dos finalistas.

Copa Adesc futebol 7

A 1ª edição da Copa tem nova rodada programada para essa semana. Amanhã serão duas partidas válidas pela segunda rodada: 20h30, CME São Ludgero/Sicoob x CME Braço do Norte, e 21h30, DME Capivari de Baixo/Vó Julia x DME Orleans. Jogos ocorrem no Parque Arena, em Capivari de Baixo.

Cole sua foto aqui
 Apareça em nossa página semanal do Notisul, mande uma foto de esportes com a família ou com os amigos e registre momentos marcantes da sua vida. Enviei para o e-mail: cristianosgon@gmail.com.


VOLTAR
Notisul - Um Jornal de Verdade
LIGUE E ASSINE (48) 3053-4400 Rua Ricardo José Nunes, 346 - Jardins de Pádova - Santo Antônio de Pádua - CEP: 88701-571 - Tubarão/SC
Copyright © Notisul - Um Jornal de Verdade 2017. Desenvolvido por Demand Tecnologia e Bfree Digital