Seis pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, 5, no bairro Estrela em São Miguel do Oeste, pelo crime de tráfico de drogas. Após receber informações de que em uma residência estava ocorrendo tráfico de drogas, foram realizadas diligências e foi possível  abordar um veículo com três ocupantes. Um dos homens já possuía passagens policiais por tráfico de drogas.

Em busca veicular, foram encontrados pequenas porções de maconha embaixo do banco e também dentro do bolso do casaco de um dos homens. Durante a conversa, foi informado o local onde compraram a droga.

Em sequência foi realizada a abordagem na residência, em que estavam quatro homens e uma mulher. No local foram constatadas duas estufas de maconha, uma com 10 pés da planta, todas preparadas com refrigeração e iluminação.

Também foi localizado dentro da residência aproximadamente 500 gramas de maconha embaladas em pequenas frações de diversos tamanhos, sementes de maconha, duas balanças de precisão, utensílios para embalar porções de maconha, R$ 489,00 em dinheiro e um caderno com anotações.

O cão Colt do canil setorial auxiliou nas buscas e localizou cinco comprimidos de ecstasy na residência. Diante do fatos, os seis envolvidos foram presos pelo crime de tráfico de drogas, entre eles uma mãe e dois filhos e os materiais utilizados para o tráfico de drogas foram apreendidos.