Pastor morre após cair de andaime em igreja de Camboriú

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul Digital
O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, faleceu nesta quarta-feira (25) após sofrer uma queda de aproximadamente 5 metros de altura enquanto trabalhava em um andaime no pavilhão da igreja Gideões Missionários da Última Hora, localizada em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu enquanto ele realizava manutenções no telhado da igreja.

Queda e atendimento emergencial

Hueslen, que também era coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões, foi imediatamente socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada às 15h15.

Reconhecido no meio evangélico

Hueslen Ricardo Santos era pastor da Assembleia de Deus e acumulava mais de 94 mil seguidores em redes sociais, sendo uma figura influente na comunidade evangélica. O local onde o acidente ocorreu sedia o tradicional Congresso dos Gideões, um dos maiores eventos missionários do Brasil, que neste ano contou com a participação do presidente da Argentina, Javier Milei.

Velório e homenagens

Ainda não há informações sobre o velório e enterro do pastor, mas a comunidade evangélica já começou a prestar suas homenagens através das redes sociais.