É! Começou mais uma edição do BBB, Babacas, Bestas e Bundões. Não demorou muito e já apareceu o primeiro casal, o gay, a patricinha, a gostosa, o … Tudo igual, não modificam nada. Mesmo assim, a audiência sobe, sobe, sobe!!

Tantas edições já se passaram e… nada. Não é possível que o povo brasileiro ainda perca tempo de assistir uma besteira tão grande, pois já foi constatado que é tudo é feito por roteiro escrito pelos mesmos autores de novelas campeãs de audiência, para que essas cenas quanto expectativa do beijo, traição, briguinhas, cenas de sexo picantes tornem-se realidades conforme as pesquisas feitas com os telespectadores, aí elas vêm ao ar aos poucos, segurando os curiosos frente à TV.

Modelos preparadas para se tornarem cobiças sexuais e, depois, a detentora do contrato delas ‘A Poderosa’ vende milhões de revistas, ganhando milhares de reais. Você já parou para fazer as contas de quantos reais a emissora ganha só com o custo das ligações feitas para votação? Será que o resultado das votações é real ou é eliminado somente o que dá menos ibope?

Temos na TV vários programas de games com perguntas que trazem muitos conhecimentos à nossa cultura, mas quem assiste? Isso é chato!! Pois é, por isso, estamos do jeito que estamos, um país de terceiro mudo com tanta diversidade de cultura e riqueza natural, pois não temos o mais importante, a riqueza intelectual.

Alguém já parou para assistir aos domingos um programa apresentado por Sílvio Santos de nome Você é mais esperto que um aluno da 5ª série?, onde a dinâmica do programa está em cada participante responder a 12 perguntas que são formuladas por professores de primeira a quinta série e os participantes não conseguem receber o prêmio máximo? Mas esses participantes não são crianças, não, são pessoas instruídas e a maioria com nível universitário. “A coisa tá feia!!!”.

Por isso, há empresas que não conseguem preencher as vagas oferecidas, pois, na entrevista, muitos são reprovados por falta de conhecimento e, depois, acabam achando que não têm sorte para nada. Vai estudar, cara!!! Vai ler um livro ou um jornal!!! Vai buscar conhecimento e atualizar-se!!! Ou fique aí, esperando quem vai transar primeiro no BBB. A escolha é sua!

Só como dica, no mesmo horário do BBB, temos dois games em canais diferentes de muito conhecimento e cultura. Experimente assistir!