Dia dos Namorados está chegando, saiba como encontrar o par perfeito através da mudança da própria letra

Célia Siqueira
Psicóloga

Quem deseja encontrar um novo amor, manter o atual ou até mesmo, optar por uma relação duradoura, não precisa realizar nada de espalhafatoso, basta fazer pequenas alterações na própria escrita.  Segundo a grafóloga Célia Siqueira, o formato, largura e tamanho da letra são características importantes para alcançar alguns objetivos na vida, inclusive os amorosos.

Desde os povos antigos, já se procuravam traços e particularidades especificas das pessoas através da grafia. As interpretações em textos e assinaturas auxiliam na análise de personalidade, carreira, processos criminais, assuntos afetivos, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros.

“Quem deseja ter um amor mais seguro, tranquilo e sólido, basta utilizar a letra M mais desenhada, quase como um coração, quem quer um amor mais forte e intenso fica por conta do A com um formato que lembra uma estrela e quem quer conquistar alguém, deve utilizar a letra C estilo arabesco ou de onda”, diz Célia.

Já para quem não quer perder tempo e encontrar logo o novo amor, a mudança da letra “L” para o formato de laço ou parecido com o número “2” é uma grande aliada nessa busca.
Para saber mais a Célia Siqueira, acesse: www.facebook.com/institutoceliasiqueira.