Obra de ponte no Campestre em Tubarão deve ser finalizada em maio de 2025

Foto: Reprodução das mídias - Divulgação: Notisul Digital

Obra visa melhorar o fluxo de água do Rio da Madre

O principal objetivo da obra é a regularização do fluxo de água do Rio da Madre, que é fundamental para a segurança e a funcionalidade da região. A ponte da Rua José Heitich, uma das mais importantes para o tráfego local, será reconstruída para evitar problemas futuros e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Alternativas de rotas durante o período de obras

Com a interdição da ponte, o trânsito será desviado. Para os moradores que utilizam a via como acesso entre o bairro Campestre e outras ruas da cidade, há alternativas para contornar a obra:

  • Rota alternativa para veículos leves: A rua Vereador João Praxedes ou a rua Andrino Sales Borges podem ser usadas para desvios.
  • Desvios para veículos pesados: A recomendação é que o tráfego seja feito pela avenida Marcolino Martins Cabral ou pela rodovia Ageu Medeiros.

Prazo de conclusão da obra

As obras da ponte devem ser concluídas em maio de 2025, conforme cronograma da Tubarão Saneamento. Durante esse período, é fundamental que motoristas e pedestres sigam as orientações da concessionária para evitar transtornos e garantir a segurança de todos.